ENVIO


CORREIOS - Todos os pedidos com opção de envio pelos Correios serão postados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Este é o nosso prazo de processamento interno. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa inteira responsabilidade, pois a entrega é feita pelos Correios. Assim que é feita a postagem de qualquer encomenda, incluímos o código de rastreamento no pedido do cliente. Esse procedimento gera atualizações automáticas e envio de e-mail informativo a cada mudança de status informada pelos Correios.


ATENÇÃO: alguns CEPs podem apresentar restrições de entrega e prazo estendido.

 

MOTOFRETE SP - No caso do envio por intermédio de Motoboys (opção disponível apenas para a cidade de São Paulo e algumas cidades da região metropolitana), todos os pedidos com pagamento confirmado até as 10h serão entregues no mesmo dia. Caso o pedido seja feito após esse horário ou o pagamento não seja confirmado em tempo hábil, a entrega será feita no dia seguinte. Esta modalidade de entrega está disponível apenas para dias úteis e horário comercial.

 

 

GARANTIA

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto, sendo informadas em suas respectivas páginas. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gentlemanstore.com.br ou pelo telefone (11) 4329-7432.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O procedimento de troca ou devolução é simples e pode ser feito diretamente em sua conta Gentleman Store. Para realizar a solicitação, siga os passos abaixo:

 

1 - Efetue login em nossa loja
2 - Clique em “Trocas e Devoluções”
3 - Selecione o item a ser trocado/devolvido
4 - Clique em “Gerar Ordem de Devolução”.
5 - Especifique se deseja efetuar a troca de um produto ou devolver o produto.
6 - Quando tudo estiver descrito, clique em “Gerar Ordem de Devolução” para confirmar sua solicitação.
7 - Pronto! Agora é só aguardar nosso contato.

 

Confira abaixo as condições para troca ou devolução:

 

  • Troca por defeito de fabricação ou avaria – a Gentleman Store arca com todos os custos de envio envolvidos no processo, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
  • Trocas gerais – nos casos de trocas motivadas por equívoco na escolha de tamanho, modelo ou cor, a Gentleman Store arca apenas com o frete de reenvio do produto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
  • Devolução por arrependimento/desistência – a Gentleman Store arca com todos os custos de envio envolvidos no processo, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.


ATENÇÃO: para que as trocas e devoluções sejam processadas, os produtos deverão ser remetidos sem sinais de uso e em suas embalagens originais à Gentleman Store. Esta condição vale para todos os cenários supracitados.